domingo, 27 de junho de 2010

Chá de fralda, ou quase isso...

As pessoas viviam me perguntando quando iria ser meu chá de bebê ou chá de fralda, mas confesso que não sou muito fã desse tipo de "festinha". Não gosto de nenhum tipo de chá... Mas, acabou que minha mãe e minha cunhada me convenceram a fazer uma confraternização entre a família e alguns poucos amigos antes do nascimento do Bento. Então, precisei colocar a caixola pra funcionar e fazer algo diferente... Depois de muito pensar, resolvi juntar todas as coincidências e organizei o Arraiá do Bento. Porque digo coincidênias? Primeiro, porque desde que escolhemos o nome do baby, que meu irmão só chama o menino de Chico Bento. Depois porque eu adoro coisinhas, leia-se comida, de festa junina. Juntou a época do ano em que estamos e pronto, estava decidido o tema da confraternização...

O convite!

A mesa...

Meu Deus, como comi!!! Menu: Pé-de-moleque, cocada, cajuzinho, suspiro, bolo de aipim, pamonha, cachorro quente, caldo verde e sopa de ervilha.
Será que alguém aqui consegue descobrir qual o lugar mais visitado por mim hoje??? Acertou quem respondeu banheiro... rsrsrs... Que vergonha!!!

Caldo verde feito pela vovó paterna...

Sopa de ervilha feita pela vovó materna...



3 comentários:

  1. Ainnnn que delicia tudo. Eu adoro essa época do ano, as coisas sãoo deliciosas!!! A idéia de misturar dois temas é bem legal..


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que idéia genial, Carol! Adorei!!!
    Tô com uma vontade de tomar quentão.. aiaiaia!
    Sério que essa distração não passa, não?!?!?! Menina, minha chefe vai me matar até o final da gravidez! Coitado do meu filho, vai ficar órfão antes de nascer! heheheh!
    Ah! Já reeditei o post pra contar que a tal distração não passa, não. e pra contar outras "coisas" que eu havia esquecido (viu só?!)
    Um abraço e parabéns pelo Bento!
    Maura

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o chá do Bentooo.. que criativo Carol!!!
    Olha nóis aqui com 30 semanas só precisamos cuidar da saude agora amiga, pq da boca eu não tenho mais controle!! hahaha...
    Engordei tb 10 kilos não se preocupe ainda estamos dentro do esperado!
    Bjs grandes

    ResponderExcluir