quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dicas para cama box

Voltei people!!! Ando tão cansada essa semana que não tive muita vontade de fazer nada, inclusive passar por aqui... Tudo bem que continuo cansada e sei que a tendência é piorar, então, bora colocar a cabeça pra funcionar!!! Não sou muito chegada às camas box por conta de adorar uma cabeceira, mas, colocando a criatividade pra fora, até que dá pra fazer umas coisa legais.

Simples e linda!

Gostaria mais se o tecido fosse outro... Mas é uma boa ideia.

Sempre gosto das combinações de "quadros" de tecido.

Almofada também é legal.

Essa feita com janelas antigas é o máximo!!!

Dessa vez consegui colocar a referência de todas as fotos. Deem uma passeada pelos sites e vejam mais dicas...
Ah! Se alguém quiser que eu mostre a sua cabeceira é só me enviar a foto... Bjokas!!!

3 comentários:

  1. Olá, Carol!!!navegando através de blogs encontrei o seu e fiquei encantada. Já linkada e estarei sempre aqui. Tudo muito lindo.Que ótimas ideias vc postou. Estou querendo dar uma renovada em meu quarto e achei tudo muito inspirador. Quando puder, faça-me uma visita,ficarei feliz. Bjos e até breve

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica. Também adooooro cabeceira e qdo fui montar meu quarto também coloquei painéis como cabeceira. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu vim retribuir a visita e adorei seu cantinho de variedades!!!! Vou te acompnhar!!
    ahhhh eu tb não gosto de chá de coisa nenhuma hehehe
    Muito criativo a sua idéia de fazer um arraial! Amei!

    beijos

    ResponderExcluir