terça-feira, 8 de junho de 2010

Inverno

Graças a Deus está chegando a estação que eu mais gosto... Adoro um friozinho!!! Pena que aqui no Rio isso é tão raro... Os friorentos que me desculpem, mas tem algo melhor do que estar bem longe do verão?!
E pra melhorar ainda mais, aí vão algumas boas ideias para esse climinha...

Fondue!!!!

Lareira e vinho...

Ai, chocolate quente!

Romance.

Aconchego.

E como não poderia faltar... Meu refúgio anual, Região de Visconde Mauá!!!
Pra quem tem disposição pro frio e pra estrada de barro/sinistra, é a dica!!!
Tá bom, Tá bom, já fui esse ano. Mas queria tanto voltar...


3 comentários:

  1. ola....gostei do seu blog estou criando um tb de decoração....... passa lá no meu ok... xerooo!

    ResponderExcluir
  2. Ai uma delicia realmente o frio e todas as coisas gostosas que podemos fazer.
    bem legal as dicas !
    Super beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza, olha só queria tanto conhecer Visconde... agora fica para alguns próximos anos! hehehe

    vc tinha me perguntando sobre as fraldas né? -então amiga, a top das tops é a Pampers (pretendo usar no início qd a Mariana nascer) pois elas são melhores e menos problemas com vazamento e alergias...por isso vou comprar algunas RN e P (se eu não ganhar no chá de fraldas)...Depois vem a da turma da Mônica, que tb são ótimas...
    Depois vem a J&J .... jonhson...
    Agora tenho conversado com algumas amigas sobre as mais baratinhas das baratinhas... elas me indicaram algumas: a tal da sapeka (que anda aparecendo na novela das 6) e uma chamada Baby Rogers... enfim, só usando pra saber...

    Bjs grandes

    ResponderExcluir