sexta-feira, 11 de junho de 2010

Carrinho comprado!!!

Depois de muito quebrar a minha cabeça, consegui comprar o carrinho do Bento. Acabei optando pelo Perugia da Infanti. E o que me fez decidir definitivamente por ele foi o peso, bem mais leve que a maioria. Queria muito um carrinho de três rodas, mas os que eu achei que fossem de alumínio (material mais leve) eram muito caros. Ainda tinha um fator muito importante, que era o bebê conforto  (hoje obrigatório no carro) e os da Peg-Perego completos, que são lindos, são um absurdo de caro.


Uma ajuda por favor!!! É muito necessário o uso do colchonete no carrinho e da capa no bebê conforto?
Gostei tanto das cores do carrinho que não queria usar nada nele...
Bom, é isso. Espero ter acertado na escolha.

4 comentários:

  1. Pelo menos agora vai parar de me pedir pra correr atrás de carro de 3 rodas pra catar o nome...rs Mui fashion o carrinho de Bento! Tá melhor que a tia dele que não tem nenhum ahahaha Bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo carrinho Carol...fez ótima escolha sim... o meu modelo é parecido (vamos comprar só mes q vem - mas é vermelho e chumbo da Dican) mas a peg perego é uma das melhores com certeza... olha eu não sou muito fã de lençol de carrinho,capa etc etc aquele monte de pano não... mas na prática vai saber né? rs... mas pra isto eu sou mais a favor das mantas... uma básiquinha resolve meu problema...
    eu apenas fiz questão do apoio de cabeça para RN um travesseirinho em forma de U virado pra baixo... (deu pra entender hehehe)....

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Vim agradecer as palavras carinhosas do post sobre minha gestação. Estou muito feliz e ansiosa pela descoberta da maternidade!
    Tb achei linda as cores do carrinho e do bebê conforto... Estou ansiosa para iniciar minhas compritas tb!
    Uma ótima semana!
    Abraços,
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, tenho um guri de 1 ano, o Gabriel. Quando o Gabi era bebê eu usei um protetor de carrinho da marca Feito a Mão. Acho o colchonete um pouco bruto. Usei esse protetor no bebê conforto e no carrinho, pois quando o Gabi nasceu era muito frio. Também usei os lençóis, acho ótimo, pois tu podes lavar. Depois quando eles ficam maiores tu vai poder usar só o carrinho. Felicidades, Karen.

    ResponderExcluir