quarta-feira, 16 de junho de 2010

No clima da copa

Espero que essas imangens me inspirem e que eu não durma mais durante os próximos jogos da seleção...
Será que isso também é culpa da gravidez???



Havaiana todo mundo usa. Eu já tenho as minhas!


Menos gente, bem menos...
 Tudo bem que também tô de unhas verdes (discretas), mas sem glitter please!!!


Pode escolher o modelito.


Mesa beeeeem brasileira... 
Mas até que eu gostei, achei discreta, no ponto.


Olha isso, super fashion!!! 
Ela daria umá ótima parceira pro meu filhote de quatro patas... 
Prometo que mostro pra vocês (se ele deixar eu fotografar), uma fotinho do meu bebê fantasiado de Brasil.

2 comentários:

  1. adorei este post, aliás gosto muito de animais, como tal a foto é FANTÁSTICA..... penso que deve ser uma cadelinha, por isso está o máximo:)

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens, super inspiradoras!!!!! A roupinha da cadelinha é muito fofa, eu AMO cachorros!!!!!! Adorei seu blog! Bjs!

    ResponderExcluir