segunda-feira, 21 de junho de 2010

Problema berço: Resolvido!

Olá pessoal! Graças a Deus, resolvi minha árdua questão com relação ao berço do baby. Não sei se já falei por aqui, mas o espaçoque eu tinha para o dito cujo era micro e vamos combinar uma coisa? Só existe berço padrão americano! Agora me diz, pra quê??? Helloooooo, moro no Brasil, portanto precisava de um berço padrão nacional (segundo o vendedor). Procurei, procurei e não adiantou, só encontrei mesmo um modelo na Abracadabra. Todos os berços lindos que eu encontrei eram gigantes!!! Quer dizer não cabiam no meu pequenino espaço... Bom, o que sei é que não morri de amor por ele, mas fazer o quê né, daqui a pouco o Bento ia nascer e ter que criar o MSB (Movimento dos Sem Berço).



Tá bom, tá bom, confesso que uma outra dificuldade, além do tamanho, era a cor. Não adianta, sou do contra mesmo... E como todo mundo prefere móveis mais claros para quartos de bebê, é claro que eu prefiro  os não tão claros assim. Mas vejam se eu não estou certa. No quarto do Bento já existia uma bicama e um guarda-roupa de madeira maciça na cor mogno, que eram meus quando solteira. Vocês acham que eu ia trocar meus preciosos móveis por aqueles de MDF de bebê??? Jamais!!! E como era impossível eu manter móveis "escuros" e comprar um berço branco, eu tive que me virar e achar um que fosse pelo menos parecido com tudo o que eu já tinha. Então é isso, mais um problema resolvido!

3 comentários:

  1. Isso chama-se praticidade!!! Adoreiii... mesmo pq amiga, berço é objeto transitório...logo o Bento estará pedindo uma cama nova! hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, esse berço é bem fofo!!! Eu adorei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Carol isso mesmo, a gente têm que ser prática, se já tá tudo por lá, pra que gastar com móvies de bebê se daqui a pouquinho já vai ter que trocar tudo. Adorei o berço!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir