terça-feira, 3 de abril de 2012

Desejo

Acho que algumas pessoas que passam por aqui já sabem da minha paixão por fotografia. Tenho até vontade de me tornar uma profissional um dia, mas, enquanto isso não acontece (falta $$$), vou me deliciando com as realizações #dasamigas. A primeira coisa que quero fazer antes de um curso profissionalizante, é um curso amador, pra ter a oportunidade de participar de bastante aula ao ar livre pela cidade... E nesse último fim de semana, minha amiga e fonoaudióloga (minha também... ai,ai,ai,ai, ela vai me matar na reavaliação do tratamento estético) Renata Pires (não gente, ela não tem blog, ainda...)  foi fazer um passeio fotográfico em uma feira livre da Zona Sul carioca. Gentemmmmm, olha só que maravilha!!!











Foto: Renata Pires

E aí, que vendo as fotos da minha Dra. Fono, resolvi que vou voltar a fazer algumas postagens iguais às que eu fazia quando tinha um fotolog (láááááááá atrás). Nessas postagens eu colocava uma foto tirada por mim e uma música que eu associava a essa foto. Será que vocês vão gostar????

Nenhum comentário:

Postar um comentário