segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como pendurar quadros na parede?

 Depois que meu pimpolho começou  a andar e consequentemente escalar tudo o que vê pela frente, meus quadros viraram alvo do mais novo destruidor decorador da casa...

Tenho provas!!! 
O "escalador-decorador" em ação...


Aí, pensei: "Como vou conseguir salvar meus quadros tão lindos (de um dos artistas plásticos mais famosos da cidade...  hehehehe... meio verdade tá gente...) desse pestinha bebê fofinho?
E daí, que um dia, dando um passeio no supermercado, achei minha tão sonhada solução!!!

Velcros específicos para "colar" quadros... 

 Os dois lados do velcro.

 Os velcros já grudados um no outro e separados para cada canto do quadro

 Tudo pronto pra ação final... (aumente a foto para visualizar melhor)

Possuo esses quadros, desde que casei, ou seja, há quatro anos. E eles sempre foram dispostos um ao lado do outro de forma simétrica. Um belo dia, como a foto lá em cima mostra bem, meu filhote resolveu escalar o sofá e tentou assassinar meu quadro marrom. Graças a Deus cheguei a tempo de salvar meu amado quadrinho (pois o amado filhote sabe muito bem como escapar do alto do sofá!) e quando dei de cara com a nova posição em que ele ficou (o quadro), cheguei a conclusão, que depois de quatro anos, estava na hora de dar uma mudada na posição deles na parede. 
Então, depois que descobri a existência do velcro adesivo resolvi todas as minhas questões. E mais, descobri também, que com as artimanha do meu "spider boy", posso até ter algumas boas ideias na decoração da casa...

Quadros "colados" e a prova de meninos escaladores...
...e uma nova disposição para meus queridos quadrinhos!!!

Nota final: Vale lembrar, que o fabricante, promete, que caso seja necessário a retirada do quadro da parede, isso pode ser perfeitamente feito sem prejuízos a ambos... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário