quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fome ou ansiedade?

Olá pessoal! Acompanhando alguns blogs grávidos, acabei percebendo que Graças a Deus eu não sou a única a sentir essa "fome" alucinada que venho sentindo... De verdade, não sei mais o que fazer pra controlar isso. Tenho vontade de comer tudo o que vejo pela frente!!! Tenho até vergonha de ficar falando o tempo todo que estou com fome, mas é verdade. Acabo de comer já pensando no que vou comer depois... rsrsrsrs... Acho que o nome disso é gula, ou será ansiedade? Sei lá, só sei que não penso em outra coisa no momento... Alguém por aqui tem uma solução milagrosa para o meu caso desesperador?!

6 comentários:

  1. Olha, eu nao senti fome absurdo durante a gravidez inteira, mas agora no final, eu estou assim tbm! Quero comer as paredes se deixar!! Acho que é uma mistura de fome mesmo com ansiedade!!

    ResponderExcluir
  2. Engordei 2 kg nesses meses finais...acho que no meu caso desencanei um pouco por ter engordado pouco durante a gestação, então "me permiti" comer mais.
    Eu acho que é ansiedade...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc tem motivo para estar assim, "comilona", rsrsrs pior eu, que como mesmo sem motivo, rsrsrs.Mas desencana, (não muito é claro...) e curta esse momento.
    Bjus e já vou acompanhar sua gravidez !!

    ResponderExcluir
  4. Carol eu não tenho comido pedra, por é da Obra, hahahaha... o resto eu traço... tenho acordado no meio da noite com fome... por isso antes de dormir tomo aquele leitinho quentinhoooo hummm... fome e muita fome... minha médica puxou minhas orelhas pq engordei 2kg em 3 semanas... eu vinha tão disciplinada kkkk

    Mas enfim... sobre as calcinas as de grávida são mais bonitas q as de vovó acredite! Mas é eu não estava afim de gastar com elas a esta altura... pelo menos na Marisa elas estavam bem caras sabe... Até dei uma olhada em umas q quero usar depois do parto, com reforço no abdomem, super legal...

    Ah me tira uma dúvida, queria fazer drenagem ´pós parto... enquanto tempo já posso fazer depois da Mariana nascer?? ce sabe??

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol qd eu comprei o berço veio um mosquiteiro q tinha um monte de lacinhospara amarrar,o problema era q o mosquiteiro tinha uma cor encardida,passava longe do branco... acabei dando para minha tia levar pra roça colocar no quarto das crianças...
    Qd comprei o kit berço veio mosq.tb...mas acredita q eu tb nao fui com a cara dele? Ele veio com dois lacinhos toda hora saia do lugar...Resolvi tirar para não sujar e guardei... nesta de guardar eu achei melhor o berço sem aquele negócio... e assim estou...sem o mosqu. no berço...meu marido disse q vou me arrepender,pois logo vem o verão e a Mariana vai ficar com picadas d pernilongo...e não tem coisa mais terrível do q isto...mas eu já etou me planejando... pesquisei um repelente de tomada para bebes... e tem tb um da jonhson para passar no bebe, mas acho q em RN nao pode rsrs... enfim... vou tentar ficar sem o mosquit. aqui na casa daminha mãe não tem tanto pernilongo... mas sabe se lá né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Naõ liga não eu tbm tô assim rsrs
    amiga passei pra te convidar para o chá de bebê virtual do Pedro, vai ser bem divertido já tem muitas amigas participando passa lá e vamos fazer essa festa todos juntos tenho certeza que o Pedro vai amar e quem participar vai receber lembrancinhas do chá bjks e espero vc lá ...Cris
    http://olhaavida.blogspot.com/2010/07/cha-virtual-do-pedro.html

    ResponderExcluir