quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais exames e consulta com o GO

Bom, depois de dois dias indo à médicos e fazendo exames, posso dizer que estou bemmm... cansada!!!
Ontem fizemos mais uma Ultra e mais uma Cardiotocografia, que dessa vez contou com a terrível buzina que acorda os babys e assusta as mamães... rsrsrs... Ninguém merece aqueles apitos!!! Depois de tudo pronto, nenhuma grande novidade, apenas o tamanho do filhote, que já chegou aos 3.400 kg e 44 cm!!! Agora me digam uma coisa: O que vou fazer com a gaveta cheia de roupas RN? E a mala da maternidade, vou ter que refazer? Aceito sugestões...
Hoje foi a vez da consulta com o GO, que confirmou com o toque o que o médico de ontem disse, apesar da minha barriga já estar bem baixa, o baby ainda não encaixou, só deu uma "descidinha", ou seja, as dores que senti no último fim de semana foram somente poque ele resolveu mudar de lado e se virou para a direita. Enfim, a dor do "encaixe", ainda está por vir... Oh Deus!!!
As demais notícias são as mesmas de sempre, continuo engordando... Já bati a marca dos 14 quilos à mais!!! O inchaço segundo meu GO, está mais do que normal para as 37 semanas e parece que realmente não há mais  risco pra Hipertensão e Diabetes gestacional, mas... a dieta continua...
E pra quem quer saber sobre o parto, tudo indica que será semana que vem!!! A placenta continua Grau II/III, mas o médico acha que na próxima ultra (segunda-feira) as coisas já estarão bemmmm adiantadas e que aí ele marcará o parto para breve... Jesuissss!!!

Cardiotocografia

********

E como preciso deixar tudo pronto, parte das lembrancinhas já foram feitas. Para as pessoas que forem nos visitar na maternidade ou aqui em casa, até a primeira semana depois do parto, as lembrancinhas serão brigadeiro de colher, feitos por mim (talvez...) e pela minha cunhada. Depois disso, as lembrancinhas serão as latinhas "mint to be", que já estão prontinhas e foram feitas por mim e pasmem... pelo papai!!! Uhu!!!


 
Nada com um trabalho feito em equipe...rsrsrs...



Ah! Já ia me esquecendo... Entrei para o time das grávidas blogueiras repousantes... kkkkkk... Tava ficando com inveja pô... hahahaha... Bjos!!!



Um comentário:

  1. Caramba...parece que foi ontem que estavamos andando em plena Nossa Senhora...rs...A barrigucha tá linda! E as latinhas estão muito fofas! Já combinei com a Cris da visita na maternidade! Pra lá eu sei ir! rs Vem cá, que horas é a consulta segunda? Bj

    ResponderExcluir