sábado, 31 de julho de 2010

Conhecendo a maternidade

Hoje o dia foi de visita à maternidade onde o Bento irá nascer. Não tinha ido até agora, porque desde o início da gravidez já estava certo de que o parto seria lá mesmo... Até porque não tinha como ser diferente, afinal, é considerada a melhor maternidade do Rio, meu GO opera lá, minha mãe e minha avó já fizeram cirurgias ginecológicas lá e gostaram, meu plano de saúde cobre, então, nem cogitei outra posibilidade... Mas, desde o início do 9º mês, começou a me dar uma certa curiosidade de ver o "ambiente" com meus próprios olhos antes da hora H.
Confesso que na hora que entrei no elevador para ir conhecer os quartos, me deu um certo frio na barriga... Fiquei pensando que daqui a pouco tô lá novamente e daí vai ser de verdade!!!
Bom, gostei do que vi. Como era só uma visita, acabou parecendo que eu estava em um mini hotel ao invés de num hospital. Agora é só esperar... Ai, ai, ai...


4 comentários:

  1. Guria, tem alguns dias que eu estava tentando entrar aqui no blog e meu pc não deixava, dizia que era uma pagina que poderia causar problemas no Pc... algo assim. hehehe
    falta bem pouquinho heim!!!
    Vc está conseguindo dormir bem? (Fora a ansiedade). Eu ainda continuo com aquelas dores e a insônia... Aff! Esse finalzinho é terrível!
    Se cuida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ó já combinei com as duas Chris! Quero torpedinho avisando tb! Tá chegandooooooooo!...rs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindinha adorei seu blog... que ansiedade!!!!
    Boa sorte com o nascimento do Bento, que td dê certo e que Deus abençoe esta família!!!

    Já estou seguindo o blog e tb quero ficar por dentro das notícias do baby ta?

    bjxxxx

    ResponderExcluir
  4. Ai Carol... a ficha aqui tá caindo... vou ser mãe,cuidar de um bebê e aumentar a família...Jesuis!!! Frio na barriga tamanho GG né amiga???
    Bjs

    ResponderExcluir