quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bolsa de mulher

Bom meninas, aproveitando um post da minha amiga Dri, lá do Brigadeiro de Colher, onde ela fala sobre a relação entre nossa bagunça externa (bolsas, gavetas, etc) e nossa bagunça interna, vim aqui fazer uma simples pergunta: O que vocês carregam nas suas bolsas? Será que é verdade mesmo que toda bolsa de mulher é cheia de coisas inúteis e desorganizadas? Bom, na verdade, posso garantir que esse papo não é a realidade de TODAS as mulheres… No meu caso por exemplo, já disseram que a minha bolsa é caso de estudo... rsrsrs... Tudo bem, tudo bem, assumo que às vezes bato na porta do T.O.C., mas vocês, que tem aquelas bolsas “entulhadas”, afirmam que isso é necessário?
Para ilustrar meu post de hoje, uma foto do interior da minha bolsa e uma dos itens que carrego nela… Será que tenho algum problema???
Vamos lá, comentem sobre as bolsas de vocês e se quiserem mandem fotos delas para fono.carol@uol.com.br

Tudo o que eu preciso está aqui: Carteira, porta moedas, celular, chaveiro, necessaire, guarda-chuva e meu saquinho bem dobradinho pra colocar o guarda-chuva molhado (esse ítem é o favorito da tia Dri... kkkk...).
 Pronto! Falta mais alguma coisa?



Aqui, minha humilde bolsa, do jeito que eu faço questão que fique sempre: Organizada!!!

Sei que muitas vão achar que falta muita coisa na minha listinha de ítens para se carregar numa bolsa, mas nunca precisei de nada além do que está aí em cima. A única coisa que daqui à pouco vou precisar incluir no meu kit é a agenda, pois com a gravidez, meu hardware particular está cada vez mais obsoleto... Ai meu Deus, será que depois eu volto ao normal?! Normal eu?! kkkkk...



Nenhum comentário:

Postar um comentário