segunda-feira, 17 de maio de 2010

Azulejos antigos... Com usar?

Como disse pra vocês aqui, andei fazendo umas pequenas mudanças no meu "velho" banheiro, com isso, precisei comprar alguns azulejos para repor os que estavam em más condições e acabar com um desenho que me irritava profundamente, mas para isso precisei ir à uma loja de azulejos antigos (aqui no Rio chamamos de Cemitério dos Azulejos), que por sinal, sempre achei interessante. Ao mesmo tempo, passeando pela blogosfera, me deparei com o blog da Vanessa e do Ronald, onde ela escreve sobre a construção da sua casa nova e onde fez um post sobre uma coisa que muito me agrada: Uma parede só de azulejos antigos e bem decorados...

No caso da Vanessa, ela optou por um pequeno detalhe na pia da churrasqueira.
Ficou uma graça!!!

Olha que charme essa copa/cozinha...
Mas bem que eu prefiro uma parede um pouquinho mais leve.

No banheiro também ficou bem legal hein!

E o que é essa lareira???

E agora? O banheiro novo já não tem mais data pra sair, a cozinha então... Mas que vou ter uma parede como essas na minha casa, quer dizer cozinha, ah vou!!!

2 comentários:

  1. Oiiii andei fuçando na net e achei vc!
    Faço fotolivros que ficam lindos com fotos de gestante e bebe, me manda um email que te envio um pra visualizar e te mando meus produtos! beijinhos e felicidades ao baby!
    tesourosdaval.blogspot.com
    tesouraosdaval@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Muito legal o seu blog!

    Obrigada por citar o meu "cantinho"... que bom que gostaste da minha churrasqueira... hehehe

    Beijo,

    Vanessa

    A casa da Vanessa e do Ronald

    ResponderExcluir