sábado, 15 de maio de 2010

26 semanas e mais uma listinha básica

Movimentos fetais: Sim! Mas que ele é meio preguiçoso, isso é...
Aumento da umidade vaginal: Yes.
Visitas frequentes ao banheiro para urinar: Claaaro. Se por algum momento eu sumir, provavelmente é no banheiro que estou. 
Congestão nasal e sensação de entupimento do ouvido: Às vezes. Já cheguei a ficar meio surda por alguns dias!
Prisão de ventre: Hahaha, fico horas sentada no banheiro à espera de um milagre...
Azia e dificuldade de digestão: Raramente.
Cãimbras nas pernas: Cãimbra não, mas dormência... Meu Deus!!! E não é só nos pés não, nas mãos também!!!
Possível inchaço dos tornozelos, dos pés e das mãos: Sempre!
Dores de cabeça, às vezes desmaios e tontura: Agora não mais...
Surgimento de algumas veias varicosas e/ou hemorróidas: Não!!! Pelo amor de Deus...
Dores nas costas: Básico!
Falta de ar e dificuldades para respirar: Claro!!! Subir escadas está cada dia mais difícil...
Insônia: Na maioria das noites.
Sensação de coceira no abdômen: kkkkkk... Muita!!!
Contrações de Braxton Hicks: Ainda não. 
Colostro, que pode gotejar dos seios: Também não.
Manchas na pele e/ou espinhas: Ai, ninguém merece, mas simmmm.
Quilos à mais: 10 tá bom ou querem mais?

3 comentários:

  1. rsssss já vivi isso...apesar dos pesares, achava tudo uma maravilha!! Pode?? rssss

    ResponderExcluir
  2. Credo! Não fala assim que até assusta! rs Tia vai ver com você é ao contrário: o TOC se intensifica! rs A sua bolsa devia virar caso de estudo! rs Já que furamos o programinha de sábado, que tal no próximo? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe... estou na 24 semanas!!! Menina o tempo tá voando, daqui a pouco somos nós duas aqui mostrando nossos bbs... lindo né??
    Pior de todos os sintomas foi a gripe q eu peguei e deixei evoluir e virou sinusite... agora tô tomando antibiótico (contra minha vontade) mas necessário... paciência!

    Olha flor, sobre a questão do espaço, a cadeira de balanço ou sofá de amamentação ficarão somente nas páginas de revista... aqui tô sem espaço nenhum... vou amamentar mesmo na cama... mas já peguei o molde da tal almofada de amamentação e mamys vai tentar fazer para mim... se der certo, mostro lá no blog...
    Mas se vc estiver pensando em algo para quebrar o galho, usar de apoio eu sugiro um puffe branco (estou vendo se cabe um neste quarto rsrs) ... mas nem sonhar em sentar nele para amamentar... hahaha

    A Mariana coitada tem apenas uma paredinha no nosso quarto onde fica o berço e vou tentar colocar uma prateleira em cima para ajudar...

    ResponderExcluir