quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mãos a obra

E aí que, por conta de um vazamento na descarga velha do meu banheiro de serviço, precisei fazer uma reforma geral no dito cujo. Segundo o pedreiro, a descarga era muiiiiiito velha e não tinha mais jeito, ou seja, teríamos que quebrar a parede pra trocar a bendita. Mas aí, pensei no seguinte: vou ter que ficar com esse banheiro velho e ainda por cima com a parede remendada? Ah, mas não vou mesmo!!! Então que fizemos outro banheiro, todo branquinho e com descarga "ecológica", sente só!!! Foi aí que, depois de tudo pronto, descobrimos que a porta não cabia mais no lugarzinho dela, coitada. Isso se explica porque a reforma foi feita piso sobre piso e é claro que o nível do chão aumentou. Fiquei arrasada! Não pela porta, que é horrível, mas pelo dinheiro que eu não tinha pra dar ao meu banheiro novo a porta merecida. E não teve outro jeito que não o de cortar a porta velha pra caber no banheiro novo. Gente, posso dizer? Ficou horrorosa!!! O dito cujo do pedreiro deixou a porta pior do que já era!!! Mas, como meu hobby é pensar, pensar, pensar, até ferver os miolos e os neurônios darem curto-circuito, cheguei à conclusão que um papelzinho contact decorado poderia ser a minha salvação até que o dinheiro apareça por aqui e me salve de vez!

Porta velha horrível!!!


 Porta velha ultra charmosa!!!


E pra dar mais um up ao meu "escritório", que é onde fica o ex-banheiro de serviço (agora único cômodo novo da casa), ainda coloquei duas prateleiras invisíveis sobre a mesa do computador...


E aí, ficou bom???
Beijos!!!


7 comentários:

  1. Nossa Carol... amei o efeito! ficou melhor do q uma porta nova! rs.... e estas prateleiras invisíveis? só tinha visto em revista! hehehe amei tb!
    Santa criatividade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado tb: é outra porta! rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! E as prateleiras invisiveis (ideia de quem, de queeeeem...rs) ficaram ótemas tb! Bento melhorou? Vamos semana que vem lá, a loja parece o máximo. A poltrona que eu gostei custa 2.000,00. Preciso de vc pra cometer esesa loucura amigaaaa! kkkk Bj

    ResponderExcluir
  4. Uau, ficou ótima. Amo essas coisas, de aproveitar, usar a criatividade pra transformar. Parabéns pela linda ideia.

    ResponderExcluir
  5. adorei !
    ficou super moderno, e as prateleiras ?
    LINDAS !

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A PORTA, EU TENHO O MESMO PROBLEMA,A MINHA PORTA é MARROM ESCURO,SIMPLESMENTE HORROROSA.
    E A PRATELEIRA INVISÍVEL MARAVILHOSA .
    BACI

    ResponderExcluir
  7. Menina , que coisa mais linda ficou esta porta !! adorei, nÃO POSSO NEM DIZER O QTO AMO CONTACT, USO EM TUDO RSRSRSR depois dê uma passadinha no meu blog e veja minhas peripécias com ele .
    coisasdad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir