sábado, 28 de janeiro de 2012

Organizando...

Acho que algumas vezes já falei por aqui da minha mania de arrumação. Pois é, acho que essa característica minha, me atrapalhou bastante depois que o Bento nasceu. Não tenho mais muito tempo pras minhas arrumações (faxina não! Isso eu não faço...). Gosto de tudo muito arrumadinho, organizadinho e por aí vai... Uma coisa que eu sempre tive, por conta de pouco espaço, é cama com gavetões pra que eu pudesse guardar meus sapatos. Tenho pavor de sapato dentro do guarda-roupa!!! E como não tenho um closet... Meu sapatos sempre foram guardados par por par dentro daqueles saquinhos de pano que vem da loja. Acho que a maioria das pessoas guardam assim né? Ou essa já é uma característica do meu TOC? Daí, que um dia desses fui pegar um sapato na gaveta onde ficam guardados os sapatos que eu uso com menos frequência. Jesuis! Quase tive um troço quando abri a gaveta!!! Era tanta poeira... Tinha bolos e mais bolos de pó!!! Foi aí que me toquei de que não organizava meus sapatos desde que a barriga de grávida me proibiu de ficar em certas posições desagradáveis, como por exemplo sentada no chão, ou seja, lá se vão quase dois anos sem arrumar meus bonitinhos... Os saquinhos de tecido das lojas, que normalmente são branquinhos ou amarelos, estavam marrons... Me revoltei com aquela zona toda e resolvi que tinha que melhorar a forma de guardar meus sapatos. Pesquisei, pesquisei e descobri umas caixas plásticas transparentes (tipo pasta escolar)  que achei que ficariam ótimas. E não é que ficou!!! 

Arrumadinho não? Pois é, essa não é a gaveta citada acima. Não tive coragem de mostrá-la aqui...


Uma gaveta à moda antiga e outra à moda atual.


E pronto. Tudo do jeito que eu queria!!! Meu TOC agradece...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário