terça-feira, 29 de novembro de 2011

Matriculado!

É pessoal, Bento foi matriculado na escola hoje!!! Ai, ai, ai, no que será que isso vai dar? Como minha mãe se ofereceu pra continuar tomando conta dele durante parte do dia, desisti da creche e optei por uma escolinha, que fica bem perto da casa da vovó, tipo, quase na esquina... rsrsrsrs...  Agora só me resta esperar chegar o início das aulas (não perguntei, mas deve ser no início de fevereiro) pra ver como será a adaptação desse chiclete menininho. Fico só imaginando meu filhote de uniforme e mochila... Vai ficar a coisa mais gostosa!!! E para ir me preparando pra essa nova fase, já comprei seu "kit piscina" todo trabalhado no ursinho panda... kkk... tem sunga, touca com orelhinha e roupão de rabinho... hehehe...  E que venha logo fevereiro!!!

Um comentário:

  1. Procurando algumas ideias cheguei aqui e já vi tudo "mamãe coruja" e de primeira viagem... ah! como é bom essa fase... aproveite bastante que passa rápido... quando percebemos já estão voando! Estou na fase "vovó" e estou amando...
    Estou te seguindo e quando puder passa para conhecer meu cantinho "Arte e Mimos" e se gostar me segue também... vou ficar feliz com sua presença.
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir