domingo, 20 de novembro de 2011

Pilha, bateria, eletricidade ou o quê?

As coisas por aqui andam bem agitadas!!! Meu mini homem simplesmente é uma espoleta. Mas espoleta de verdade!!! Vocês não tem noção... e Jesuis, como é cansativo!!! Ele exige atenção constante, sem descanso de ao menos um minutinho. Bento não pára!!! E como faz coisa errada meu Deus!!! Todas as portas e gavetas existentes na casa precisaram ser lacradas. A porta do banheiro agora ganhou uma corrente!!! Nada mais segura esse menino. Chegamos ao ponto de pegá-lo comendo papel higiênico da lixeira e passando fio dental usado... Urghhhhhhhhhhh!!! Dá pra acreditar?  O restante das lixeiras da casa foram para o lixo... rsrsrsrs... E a lixeira do quarto dele foi trocada por uma importada que "veda" as fraldas uma a uma.E mesmo assim, ele passeia com ela pela casa. É um terror, mas também é muito engraçado!!! Tem dias que meu filhote simplesmente não senta uma vez sequer, só mesmo pra comer (nessa hora ele se comporta!). CD, DVD, desenho, seja lá o que for, nada prende a tenção dele. Os brinquedos, cada vez mais estão sendo deixados de lado. Atualmente o que mais interessa é pente, escova de cabelo, escova de dente, vassoura, rodo, pano de chão, pá, escovão, garrafa pet, chave e por aí vai... Laptop é impossível de ser usado perto dele. Assistir a algum programa que me interesse, mais impossível ainda!!! Os controles são dele!!! Ele liga e desliga a hora que quiser... Telefone também só tá liberado pra ele, ninguém mais pode pegá-los... Gente, ele pega  o controle do ar, vira pra cima e liga  o aparelho!!! Quando quer sair, pega nossos sapatos e vem colocá-los nos nossos pés. Agora ele também tá numa fase apaixonada pelo nosso carro. Toda vez que chegamos em casa, o pai precisa ficar com ele no carro por pelo menos alguns bons minutos, senão é escândalo na certa!!! E pirraça? Socorro! Tem que ser tudo do jeito dele... kkkkkkkk... Não está sendo mesmo nada fácil. Educar uma criança, principalmente com a esperteza e genialidades do Bento, é muito difícil... Ele parece um mini adulto que não fala. Tem que ver ele andando. Anda com um jeito super cheio de marra... hehehehehehe... Parece viver dando ordens!!! Me ajudem a saber como não dar mole pra esse pequeno ser que quer me dominar?! E ainda tem as sonecas, que estão diminuindo consideravelmente... Help!!! 

2 comentários:

  1. Ai amiga... lamento te dizer q já desde bb o Bento te avisava hein... hahaha... todo mundo diz q menino é bem mais agitado do q menina, mas a Mari tb não anda ficando pra trás, este lance de lixo do banheiro já rolou por aqui, mas o papel higienico q ela comia era limpo kkk.... Ela tb tá fazendo birras, bagunça em casa! Passar o feriado em casa naquela chuva foi dureza... não havia atividade suficiente q ela quisesse! Eu não tenho mais privacidade nem para fazer numero 2 no banheiro amiga! rs lá está ela derrubando a porta! rs
    Olha eu estou lendo o livro quem ama educa e depois vou pegar um outro livro q emprestei q chama: Dominando sua ferinha com dicas ótimas e bem praticas... pelo menos o nome é convidativo hehehe....
    Minha sorte q ela ainda dorme 2x - 1h cada soneca por dia... de resto amiga é tudo igual!
    Mas para vc ver né, desde pq homens já gostam de carro né... a Mari não pode ver uma bolsa, sapato, batom e celular!
    Estamos perdidas!

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu já tentei chá, leite morno e só dou suco de maracujá pra Olívia! haha Não funfa! hahaha
    Ela é agitada até dormindo! Está SEMPRE de atravessado no berço! hahaha

    ResponderExcluir