domingo, 24 de abril de 2011

Bento e a mamãe!

Não podia deixar passar essa notícia em branco: Bento falou mamãe!!! E é verdade mesmo. Não foi mamá nem mamã, foi um muitíssimo bem explicado MAMÃE!!! E pra provar que não foi delírio meu, papai escutou, ou melhor, foi papai quem provocou tamanha façanha... Já havia uma semana que o baby vinha ensaiando falar mamãe, mas eu me empolgava e acho que cortava o barato dele. Até que sexta, ele estava mamã, mamã, mamã e meu marido disse pra eu dar as costas para ele e fingir que não estava ouvindo. Pra quê? O menino se revoltou e gritou irritado: MAMÃE!!! Tipo assim, caramba, tô te chamando, quer fazer o favor de olhar pra mim... E pra ter mais provas ainda, ontem fomos pra minha mãe pois era aniversário dela. E advinha? Ele falou na frente da minha mãe, do meu pai e da minha avó... Querem mais provas? Hoje fomos à casa da minha sogra, pois dessa vez quem fazia aniversário era ela. E claro que meu pequerrucho não me deixou na mão... Falou mamãe pra todo mundo que estava presente ouvir!!!
Agora, mamãe fonoaudióloga (que por sinal volta à um dos empregos amanhã - muito feliz!), se sente na obrigação de começar a treinar o bebê a falar papai...

Ohhhhhh coisa mais linda!!!

6 comentários:

  1. Ai que lindoooooooooooooooooo!!
    Não vejo a hora de olivia falar mamae!

    ResponderExcluir
  2. Imagino a emoção. Ana também falou um "mamãe" bem claro na hora do banho. Eu tinha acabado de falar "mamãe" e ela repetiu. Eu dei um berro chamando meu marido. Mas ainda não senti firmeza como você sentiu com o Bento, já que ele repetiu depois. Com ela, foi só essa vez e pronto.
    Amanhã também volto a trabalhar em um dos meus empregos. Aff, sem comentários...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa!!!!!!!!!!!!!!! O João fala mãmãmã interminável. Mas quando grita por mim ele fala um quase mãe... Mas um mamãe desses ele ainda não falou! Imagino como vc deve ter ficado feliz!
    Muito fofo!

    Bom retorno ao trabalho! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol...realmente é um momento tão mágico, só sb quem passa por esta maravilha! Eu me lembro quando ouvi a minha filhota me chamar de mamã, ai eu me emocionei, choreeeeiiii!!!!
    Como mãe é boba, né? Adoooooro ser boba! rsrsr
    Bjs, Bem vinda MAMÃE!!!! Qndo puder me faça uma visitinha,adoraria tê-la como minha seguidora!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol! Achei seu blog enquando procurava por convites de chá de fraldas junino....
    Sei que já tem tempo...mas adorei o convitinho que fez para seu filhote na epoca...consegui baixá-lo no site que está escrito nele...mas...nao conseigo escrever nele =(
    Vc lembra qual programa usou??? Caso tenha sido vc quem fez....
    Obrigada pela ajuda....
    Parabens pelo meninao....
    Fique bem!! =)

    ResponderExcluir
  6. Carollllllllll...acabei de baixar um programa OTIMO!!! Consegui...ihhiih
    Beijossssss

    ResponderExcluir