sexta-feira, 1 de abril de 2011

E a loucura continua...

É minha gente, as coisas pelas bandas daqui estão muito difíceis. Bento ficou doente (de verdade!) pela primeira vez. O bichinho tá com uma baita gripe!!! Das brabas mesmo... E fui eu a culpada transmissora da bendita. Acordei muito mal de gripe no domingo, mas o que eu podia fazer? Meu marido me ajudou com ele, mas tem coisas que só nós mesmo é que fazemos, tipo dar comida, escovar os dentes, trocar quase todas as fraldas... hehehe... Aí não teve jeito. No domingo mesmo a febre apareceu e na segunda o coitadinho amanheceu mal, muito mal! Nem respirava direito de tanto catarro. Resumo: Passei a manhã de segunda na emergência por causa de mim. Até no soro fiquei, além de ter que fazer um monte de exames. Depois disso, passei a tarde com ele na Pediatra pra ser examinado e lá fomos nós fazer mais um monte de exames. Dessa vez nele... Tinha que ver o sofrimento pra fazer exame de sangue... Resultado: Mamãe e filhote com infecção respiratória por conta de sinusite. Acreditam?! Minha semana foi um caos total!!! E pra piorar, hoje já é sexta e nenhum de nós dois melhorou, mesmo com cinco dias de antibiótico. Por conta disso tudo temos passado os dias na casa da minha mãe e à noite eu durmo em casa e ele na vovó. Simplesmente não tenho condições físicas de passar as noites cuidando dele se eu mesma estou mal pra chuchu. Pelo amor de Deus, cadê o 8º mês que não chega?! Tá bom de loucura não tá não? Quero meu pequerrucho respirando bonitinho outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário