sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

6 meses e a grande novidade...

E aí que junto com os 6 meses do espoleta vieram os alimentos... hehehehehe!!! Começamos com água, suco de laranja lima e maça raspadinha. As papas salgadas só na semana que vem.... Posso dizer que, pra quem só tomou leite até hoje, foi tudo maravilhoso!!! Acreditam??? Pois é, é mentira mesmo... rsrsrsrs... Tudo que foi oferecido para o baby, recebia de volta um olhar do tipo: "Você não é o meu leitinho!" E pra mim, a cara é: " O que que isso mamãe, acho que tem alguma coisa errada acontecendo por aqui..." Mas com o tempo as coisas vão se ajeitando, é tudo uma questão de costume. De resto, as coisas vão caminhando bem. Bento finalmente aprendeu a levar os pés à boca e os dentes, que eu achava que eram os grandes causadores das noites mal dormidas, ainda não deram as caras não, mas continuo insistindo na Camomilina C. Agora, me resta esperar pelo fim do mês, que trará com ele o fim de uma das minhas licenças maternidade. Vamos ver no que isso vai dar. Cenas para um próximo post...

Um comentário:

  1. Oi guria!!!
    Eu realmente tirei férias de tudo. Primeiro eu viajei depois da virada, depois, quando voltamos, foram tantas novidades: introdução de alimentos, preparação para o retorno ao trabalho, obra... Que eu quase não tive tempo para o mundo dos blogues.
    Mas amanhã vou retomar os posts (se não bloquearam o acesso no meu trabalho!)

    Essa fase de introdução dos sólidos é uma caixinha de surpresa né? Eu comecei com 5 meses e meio, por causa do retorno ao trabalho. Até hoje não consigo fazer ele comer maçã (nem cozida). Mas tudo é paciência. Encare essas primeiras semanas como uma degustação, para ele conhecer os sabores e vc ir percebendo o que ele aceita melhor (e como aceita: se batido ou amassado ou na peneira. A pediatra do João pediu para fazer tudo no garfo, mas eu passo tudo no mix, por enquanto. Gradualmente, vou deixando os pedacinhos).

    Vc conhece o blog da http://pat.feldman.com.br? Eu achei mto legal! Tem otimas dicas.

    O que é Camomilina C? para dormir? Ele está dormindo melhor?

    Saudades
    Beijos,

    Cris

    ResponderExcluir