sábado, 11 de dezembro de 2010

Bebezinho que virou bebezão!

Pois é, Bento hoje completa  4 meses!!! Aquele bebê que veio da maternidade se transformou num rapazinho muito abusado esperto e cheio de vontade (meu Deus, quem será que ele puxou? Eu!!!). Nesse último mês muita coisa aconteceu. Ele engordou bastante (5.750 g), cresceu muito (62 cm) e se desenvolveu como nunca!!! Meu baby já rola, fica deitado de lado por conta própria, já senta (Oi?! Isso pode agora?!), dá uns gritinhos bem agudos e conversa sem parar... Acho que vai ser praticante de esportes radicais; adora voar, pular e outras coisas mais. Duvido que vai fazer igual a mãe que esperou 15 anos pra experimentar uma montanha russa, 26 pelo rappel e 28 pra fazer rafting. Duvido!!! E a minha coluna? Vai muito bem obrigada! Aprendeu a gritar junto com o Bento... rsrsrs... O sono continua o mesmo, ou seja, nada de sonecas durante o dia (mas às vezes acontecem alguns milagres. Graças a Deus!!!) e à noite, ele capota às 21 e acorda pra vida às 6 da manhã... Claro que com o despertar das 3 da madruga pra mamar porque ninguém é de ferro e nem tudo é perfeito... 

Olha só que gato é esse menino!!! 
Assintindo TV com seu companheiro Pézão...

3 comentários:

  1. Pois é! Aqui tbm estamos no mesmo modo de nao tirar sonecas durante o dia ! hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!! Que delícia ver o Bento!!! E estes dedos q não saem da boca me diz?
    Agora fala verdade q sombrancelhas são estas? Cê desenhou a mão foi?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi,sabe que vc fez uma pergunta bem dificil de responder neh? mas eu acho que esss bbs acordam na hora que nao devia exatamente pra nos lembrar que estao ali...só pode ser isso vc nao acha?
    agora quanto a fazerem xixi sempre que tiramos a fralda só pode ser pra ver se fazem a mamae rirem,ou chorar ...eles sao mesmo demais !!!
    impossivel nao amar uma criança...
    bjos e tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir