quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quartos de bebê - Parte II

E agora chegou a vez dos meninos...
Mas foi difícil hein!!! No final das contas os meninos sempre têm menos opções, ou melhor, o quarto acaba ficando quase unisex, mas tentei colocar uns aqui bem direcionados a eles...

Clean e com boa área de circulação

Safari, como sempre...

Beeem moderno e iluminado...
Aqui


Tirem uma pequena dúvida minha: Será que só eu tenho um quarto micro pro baby? Onde esse povo mora que só tem quarto grande? 

3 comentários:

  1. Oie Carol, me apaixonei por esses quartinhos!! Um amorr...
    Amei seu blog, te linkei e já estou seguindo. Dps dá uma passadinha no meu e faça o msm se gostar.
    Beeijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    É verdade sempre tem um quarto que é menos na mossa casa, na maioria das vezes o de casal é maior e o das crianças menos acontece isso lá em casa mesmo, meu quarto tem 13 metros quadrados e dos meninos tem 9, por ai vc já vê como são.
    Mas tem tanta coisa linda prá Baby né, minha cunhada tá grávida de um menino e também como é dificil encontrar coisas de menino, bom só eu tenho 2 meninos e sei bem como é.
    Mas adoreiiiiiii sua visita e espero sempre estar trocando idéias com vc.
    beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer uma nova leva de brigadeiros e levo uns potinhos pro hospital, tá tia? Assim vocês opinam! E é essa semana não é? Hum...acho que vem a Maria Flor! Bjs

    ResponderExcluir