sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nichos no box

Sumida eu né? Confesso que não está nada ficar muito tempo na frente do computador com esses enjoos de início de gravidez. E a criatividade então, sumiu!!! Meu Deus quando isso vai passar? Mas mudando de assunto... Um dos meus projetos é a reforma do banheiro, que com o baby a caminho, não imagino quando vai acontecer. Tenho várias ideias na cabeça pra tal reforma, mas a única certeza é que não pode faltar um nicho no box. Nada de prateleiras ou cantoneiras pra guardar os produtos para banho.

O que não falta nesse banheiro é nicho... kkk...

Espetáculo!!!

Nicho vertical com prateleiras de vidro.

Banheiro de gente normal... rsrsrsrs...

Nada como um belo box pra passar horas no banho (que os ecologistas não me ouçam) espantando o calor. Se bem que pra quem mora aqui no Rio, nada tá surtindo efeito. Nem o ar-condicionado, minha grande paixão, tá dando conta do recado... Socorro!!!


2 comentários:

  1. Carol que delícia, novidade pra mim sua gravidez, parabéns, tô muito feliz por vc!! Tá sumida mesmo mulher, mas têm uma boa desculpa rs.
    Adorei as idéias de banheiros.
    Realmente anda muito calor mesmo, até Campinas que é uma cidade relativamente fresca está com um calor de derreter qualquer um.
    Te cuida heim, toma bastante líquido e não abusa do sol (olha eu falando rs).
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora é hora de pensar no quarto do baby, tia. Vai ser onde? No de hóspedes? Quando começar a fazer comprinhas me chama! Bjo

    ResponderExcluir