sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Festa extra-oficial

Demorei, mas estou aqui. Bento completou 2 anos no dia 11 de agosto, mas por conta de falta de datas na casa de festa escolhida, a festa oficial foi marcada somente para 02 de setembro... Como o dia do aniversário "real" caiu em um sábado, resolvi que não queria que o dia passasse em branco e planejei um bolinho pra comemorar junto com a família. Uma lista enooorme de treze pessoas!!! Foi mesmo só para os pais, avós, tios, tias, padrinho, madrinha, bisavó e irmão...

E aí vão as fotos da festinha extra-oficial do meu pimpolho!

Uma geral da mesa...

A bolas que eu amei!

O bolo!

Toppers dos docinhos feitos por mim!!!

 Cataventos feitos com muito carinho pela Camila.

Parabéns pra você!!!

E aí, o que acharam da festinha totalmente improvisada preparada por mim??? 
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário