sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aleatórias - Vai virar moda???

Acho que a falta de tempo e de paciência tem tomado conta da blogosfera. Tá tudo tão devagar... E como por aqui a coisa não está diferente, vou seguir a linha da Anine e da Carol e resumir meu pensamentos em frases, pra não cansar a mim nem a vocês.

  1. Ando mega estressada e desmotivada!!! Recaída braba na depressão...
  2. Bento está doente mais uma vez. Uma tosse infeliz e insuportável!!!
  3. Estou na terceira tentativa de fazer minha cirurgia de redução de mama no hospital onde trabalho (SUS) e até agora nada... Muita falta de respeito e responsabilidade.
  4. Em pleno inverno é registrada a temperatura mais alta do ano aqui no Rio e em alguns outros estados do país!!! Tô começando a ficar com medo de dezembro/2012... rsrsrs...
  5. As festas do Bento (extra-oficial e oficial) foram marravilhosas, mas tô sem saco de postar sobre elas. Só não posso esquecer de contar que na festa oficial contamos com a presença de Patati Patatá!!! E... Bento não gostou!!! #fail
  6. Ainda preciso de muita coragem pra mudar de profissão e o mais importante: o que vou fazer pra sobreviver???
  7. Bento começou a formar frases. Viva!!! E agora arrumou uma nova ideia: quer dirigir... #oi?
  8. O desfralde está indo de vento em polpa!!! Fralda agora, só na hora de dormir e em algumas saídas também, quando a mamãe, não tá afim de sair correndo atrás de um banheiro.... #obolsoagradece
  9. Getem, papai e filhote irão viajar sozinhos!!! PÁRA TUDO!!! ACHO QUE ENLOUQUECI QUANDO PERMITI ISSO... Mas como eu deveria estar operada, ia acabar sendo uma mega ajuda, mas...
  10. Sinto muita falta de ler comentários aqui no bloguito, mas também tenho andado meio ausente da casa dasamigas...
  11. Tô sentindo saudade de trocar figurinhas com a minha amiga virtual Amanda Santos, que também anda meio sumida...
  12. Emagreci 4 quilos, mas já recuperei a metade com as crises de ansiedade. Aff...
  13. Quero agradecer mais uma vez o trabalho da minha amiga virtual Camila Silva, que faz trabalhos maravilhosos de personalização de festas lá na Personatta. Parabéns Cá!!!
  14. Comecei a correr! E já estou quase desistindo... Toda vez que corro tenho a sensação de que vou morrer!
  15. Estou precisando praticar de verdade a minha religião (Catolicismo) ou então encontrar outra que me atraia e me faça ter vontade de praticar...
  16. Aproveitei a redução do IPI e troquei de carro! Uhuuuu! Tudo bem que a única coisa que mudou foi o ano de fabricação e a cor, mas tá valendo. Não consegui convencer o marido a trocar de modelo... #vaientender
  17. Preciso de mais tempo pra praticar o nadismo. Vocês conhecem essa prática? #práticadenãopraticarnada

Por hoje chega.
 Bjos e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. hahahaha, isso pega amiga! Mas é tá bom escrever o q vem na cabeça, né?
    Mega orgulhosa de vc no desfralde! Queria tanto tá assim! Mega curiosa com a festa, põe fotinhas vai!
    E sobre a deprê, posso sugerir um profissional? http://www.miqueias.psc.br/ indico de olhos fechados!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post. Acho que assim é mais prático da gente se atualizar.
    Carol, espero que você saia logo dessa recaida. Eu confesso que não estou 100% também. Pena que certas coisas não dá pra desabafar por aqui. E, realmente, a religião é o meu eixo nessa hora. Quando quiser, pode desabafar.

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu to precisando praticar essas aleatorias lá no blog da Olívia! Estou sem tempo pra tudo :(
    Obrigada pela força! :D
    E espero que você melhore logo! Precisamos bater bapo!!! Vou ver se coloco um pouco do que anda acontecendo lá no blog de olivia!

    ResponderExcluir