sexta-feira, 15 de julho de 2011

Help.

Minha amigas mamães, ou qualquer outra pessoa que possa me dar uma luz, preciso de ajuda pra comprar a  nova cadeirinha do carro para o Bento. Não tenho a mais vagas ideia de qual tem o melhor custo x benefício. Alguém por aí já trocou o bebê conforto do filhote pela cadeira? O Bento já experimentou uma da Burigotto que abrange do 0 aos 25 quilos, mas como na época ele ficava virado contra o movimento do carro (ainda fica tá gente, só depois de 1 ano é que vira), eu não gostei muito do recline da bendita cadeira. Achei que ela fica muito sentada e o baby acaba com a cabeça pendurada enquanto dorme. Tá bom, tudo bem que meu pequerrucho quase não dorme no carro, mas vai que... Então surgiu a dúvida. Ela é uma das cadeira mais vendidas do mercado, mas agora tô com o pé atrás. Será que quando virada pra frente o recline melhora? Já ouvi falar por aí que sim. Dizem que toda cadeira fica melhor reclinada quando virada pra frente. Mas preciso ter certeza, afinal, não é nada, não é nada, mas são 500 dinheiros!!! E quero que sejam bem aplicados... 
Alguém tem uma dica???

3 comentários:

  1. Carol, Olívia tem a Iseos Neo + da Bebé Confort e eu achei a mais confortável de todas que vi. A Próxima da Chico também é boa!

    Aqui tem uma resenha da Bebé Confort:

    http://www.sobrefraldas.com/2011/06/cadeira-para-auto-bebe-confort-iseos.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu comprei a mais barata da promoção! hahaha essa aqui: http://www.americanas.com.br/produto/7406111/cadeira-para-automovel-racing-kid-lava-de-9-a-36-kg-infanti

    Queria uma que inclinasse mais jutamente por isso da cabeça ficar pendurada e talz.
    Marido queria uma só pro resto da vida (essa vai até 36kg e depois dá pra colocar só o assento..) como era mais barato, ele ganhou.

    A Nina sempre dorme no carro, na maioria das vezes ela tomba a cabeça pro lado e fica beleza, algumas vezes que tomba pra frente, nós arrumamos e pronto!
    Nem cogito a idéia de comprar outro...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, tudo bem? Você me enviou um email pelo meu blog (http://babiesavenue.blogspot.com)só que não enviou seu email para eu enviar a resposta.
    Aguardo seu contato!
    Obrigada pela visita.
    Dani.

    ResponderExcluir