terça-feira, 31 de maio de 2011

Nossa primeira viagem

Finalmente viajamos com nosso baby pela primeira vez! Fomos passar o fim de semana na Serra Gaúcha. Bento quase virou picolé!!! Mas gente, deixa eu falar. Meu filhote passou o fim de semana só vestindo roupa de homenzinho. Amei vestí-lo com as roupinhas que comprei, mesmo sabendo que só seriam usadas uma única vez (moramos no Rio e aqui não temos inverno para isso). Ele ficou todo lindo vestindo suéter, touca e luvinha igual de gente grande. Quer dizer, ficou lindo e se sentindo o galã... kkkkk... Ele achava o máximo quando alguém se aproximava e dizia que ele parecia um rapaz ou então que estava um charme... O pequerrucho simplesmente foi a atração do hotel!!! Enfim, nesses últimos dias meu filhote experimentou várias novas experiências. Andou pela primeira vez de avião, trem, ônibus e monorail; passou um frio de tremer o queixo; deixou de tomar banho por um dia (porquinho); dormiu em outro berço que não o dele; usou duas calças ao mesmo tempo e não conseguia se mexer de tanta roupa; fez vários passeios de adulto; conheceu o Papai Noel e sua aldeia (não, ele não conhecia o Papai Noel) e adorou; experimentou suco de uva orgânico com gosto de vinho e ficou viciado... rsrsrs...
Resumindo, nossa viagem foi bem legal, curtimos e nos divertimos bastante. Só quero esquecer as decolagens e aterrisagens em que o maleta fez muito escândalo. Medo? Não, pirraça! Tudo porque ele estava adorando as novidades e foi obrigado a ficar sentado, preso ao cinto de segurança. Ai esse meu filho! Vai me deixar louca com tanta bagunça energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário