sábado, 7 de agosto de 2010

Usar ou não usar??? Enquete...

Preciso muito da ajuda de vocês...
Me encontro num dilema terrível!!! 
Tudo bem, tudo bem, não é tão terrível assim, mas como ando meio dramática ultimamente...
Terminando (quase) de arrumar o quarto do Bento, cheguei a conclusão de que a coisa mais horrorosa que inventaram para um quarto de bebê foi o mosquiteiro. Gentem!!! O troço fica muiiiiito feio pendurado no berço. O modo de prender não é nem um pouco prático e além de tudo não fica no lugar direito (esse babadinho cafona de cima, fica sempre caído...). Definitivamente odiei!!! Não quero mosquiteiro no berço do meu filho... Mas, o papai aqui tá torrando a paciência da mamãe, dizendo que o TROÇO tem que ser útil e não bonito... Pode uma coisa dessas??? Não dava pra juntar o útil ao agradável?!
Por isso, resolvi vir aqui e pedir socorro.
Quem realmente acha o quê sobre o uso do mosquiteiro???
É tão necessário assim, visto que estamos no inverno e a época dos mosquitos ainda está bemmmm longe?
Help me!!!

7 comentários:

  1. Aqui onde moro não tem mosquito, uito menos no inverno. Eu acho feio o mosquiteiro tbm e no quarto da Olívia eu coloquei um dossel.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não gosto. Minha vó insistiu para comprar mas eu fui forte e disse que não gostava e não ia comprar!
    Se precisar coloco aqueles negócios de tomada pra espantar os mosquitos! Como moro em ape não tem muito só um ou outro pernilongo no verão...

    ResponderExcluir
  3. Ai Carol... consegui tirar as sombrancelhas e depilar com gilete mesmo as pernas... já a "coitada" recebeu ajuda da minha mãe, que mais ria das minhas "dobrinhas" do q me ajudava sabe... acabei fazendo um dia de princesa caseiro! rs... eu tb queria cortar os cabelos, mas o marido disse q com essa cara redonda minha não iria cair bem não... mas pelo menos as pontinhas vou ser se corto! Agora falta fazer as unhas... pelo menos não apareço no GO peluda q nem macaco! rs

    Sobre o mosquiteiro eu tb te contei q tirei o meu... deixei sem mesmo... por enquanto aqui não tem pernilongo nada, mas se rolar eu coloco aqueles de tomada mesmo ( mas descobri uma coisa: nem todos são recomendados para crianças acredita? tem q comprar uns específicos, sem um substância química lá... - esqueci o nome - )


    Então vou ficar aguardando o Bento aparecer por aqui .... faça o favor de apresentar o principe para nós hein!
    Que Deus lhe de uma boa hora, um excelente parto!!!
    Muita força estarei aqui torcendo!!! E muitooo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Eu acho muiiiito importante,também achei o meu meio sem graça e não quis usar,mas paguei a lingua rapidamente...mesmo com o Off Kids minha filhinha foi beliscada nas perninhas e bracinhos e até no narizinho.
    Ela tinha 08 meses,eu coloquei remedio no quartinho,mas esqueci de fechar a janela do banheiro do quartinho dela e entrou pernilongo.Quanto ao Off Kids a gente passa,mas eles mexem muito e acaba saindo antes de secar.Se seu neném tiver alergia a picada então vai ser de doer o coração....então um conselho de mãe que quase morreu de dó...coloque nem que seja a noite,mas coloque sim,o que importa e saber que ele e voçê dormirão tranquilos.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Tenho dois filhos e onde moro tem mosquito no verão então, tbm acho uó mosquiteiro mas, achei melhor ficar feia a decoração do quarto com o bendito do mosquiteiro, do que meus filhos decorados com picada de mosquito, entao comprei um, tipo daqueles de carrinho q vem com elastico e cobre todo o berço colocava somente nas horas que eles dormiam foi a melhor coisa q fiz. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Carol que eles são horriveis, isso eles são, mas sou a favor de usar, ainda mais com tanta dengue por ai.
    Abraços
    Renata
    http://diariodarenata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá... eu mandei fazer o meu, imagino q vcs estejam falando daquele preso no teto.
    Eu mandei fazer um assim: uma base de MDF q ficava embaixo do berço, subindo um 'pau' e no extremo dele saindo outro pau num angulo de 90 graus indo quase até o final do berço. Coloquei o tule como se coloca uma cortina no varão, e com abertura de um lado tipo cortina tb. Na ponta do 'varão' um bichinho colorido de madeira acompanhando a decoração e alertando qquer visitante de q ali tinha a ponta de um pau. Usei para os meus 2 filhos.
    bjs
    ps.: é feio mas deixa a gente dormir um pouco mais sosseada sabendo q nenhum mosquito, barata, largatixa ou ovni vai pousar no seu bb.

    ResponderExcluir