quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desejo

E aí povo!!! Venho aqui compartilhar com vocês o que acabo de achar na blogosfera... Há tempos venho sonhando com uma mesa nova para a minha varanda. Hoje, pesquisando sobre o assunto, achei o Além da Rua Atelier e amei!!! Quero porque quero uma mesa feita pela Verônica...






De antemão, peço desculpas pela publicação das fotos sem pedido de autorização, mas vocês precisavam conhecer essa maravilha!!!
Já pedi meu orçamento, enquanto ele não chega, fico aqui rezando para caber no meu bolso apertado...
Beijos!!!




3 comentários:

  1. Carol., você acertou em cheio!!! A mesa é linda "por demais"!!!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. quanto charme!!! tomara que vc consiga comprar!!! olha as vezes vale mais um gosto do que um $$ no bolso, foi post do meu blog um dia desses. Tem coisas que vale né!!
    eu aprovei!

    Ah , aprovei o blog também e to te seguindo!

    bjs

    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolzinha...td bem flor?

    Q blog fofo q vc tem, q lindos móveis esses..nossaaaa

    vim convilda-la para particpar da promoção q estou fazendo no meu blog....seria um prazer!!!

    bjusss


    ahhh vou te seguir, assim te acompanho!!!

    ResponderExcluir