domingo, 1 de novembro de 2009

Para soltar a criatividade...

Ai gente, tô numa fase muito difícil... Tudo o que eu vejo a respeito de decoração eu fico querendo...
No momento, entre outra coisas,  sonho com uma lousa no meu escritório.
Tudo bem que eu já tenho um adesivo de parede em que eu posso deixar meus recados, mas nada como uma lousa na minha porta... rsrsrsrs...

Na cozinha para as receitas


Essa rosa é incrível!!! Imagina...


Outra na sala/cozinha


A que eu quero é essa branca aqui de baixo, em que se pode escrever com caneta ao invés de giz, tipo os quadros escolares mais modernos. Essa foto achei em um site sobre uma tal tinta chamada idealpaint. Alguém me socorre e me diz como posso realizar esse sonho???



E mais uma vez me desculpem pela falta dos créditos das outras fotos, mas não faço ideia da onde as tirei.
Bom finalzinho de domigo pra vocês!!!






Um comentário:

  1. É Carol realmente lousa em casa é tudo de bom pra lembrar a gente das coisas... afinal vivemos numa correria que temos que lembrar das coisas de casa, do serviço, médico, dentista, etc etc.
    Eu tb prefiro as de caneta, afinal sou alérgica, nem aguento esse negócio de giz...
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir