domingo, 29 de janeiro de 2012

Quem segura esse menino?

Esse é meu molequinho...

Quem mandou a louca aqui travar as gavetas e deixar uma livre pra ele poder guardar os brinquedos?

 Pra que ficar sentado no carro se pode ficar em pé no alto dele?

 Acho que esse momento foi um sonho realizado pro meu pimpolho. Conseguir chegar até o interruptor do ventilador era tudo que ele queria... 
Acho que nunca contei aqui, mas Bento é fascinado por ventilador. Se ele entrar em algum cômodo que tenha um, tem que ligar de qualquer maneira!!!

 Pra que pai tem férias hein?! Só pra ensinar o menino a escalar a janela também?

 A delícia do momento: Hipoglós!!!

 Menino esperto! Sente o detalhe da mão... #mataamãedevergonha
E detalhe, ainda por cima são duas iguais... Assim meu filho se confunde... rsrsrs...

Bom gente, tá aí a explicação da minha loucura. Tenho um espoleta em casa! Mas não é um espoletinha qualquer, tipo coisa de criança... O menino é o TERROR!!! 
Ah! E claro, as fotos mais radicais não existem, pois a mãe louca aqui, sempre precisa sair correndo pra segurar o Kamikasi.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Organizando...

Acho que algumas vezes já falei por aqui da minha mania de arrumação. Pois é, acho que essa característica minha, me atrapalhou bastante depois que o Bento nasceu. Não tenho mais muito tempo pras minhas arrumações (faxina não! Isso eu não faço...). Gosto de tudo muito arrumadinho, organizadinho e por aí vai... Uma coisa que eu sempre tive, por conta de pouco espaço, é cama com gavetões pra que eu pudesse guardar meus sapatos. Tenho pavor de sapato dentro do guarda-roupa!!! E como não tenho um closet... Meu sapatos sempre foram guardados par por par dentro daqueles saquinhos de pano que vem da loja. Acho que a maioria das pessoas guardam assim né? Ou essa já é uma característica do meu TOC? Daí, que um dia desses fui pegar um sapato na gaveta onde ficam guardados os sapatos que eu uso com menos frequência. Jesuis! Quase tive um troço quando abri a gaveta!!! Era tanta poeira... Tinha bolos e mais bolos de pó!!! Foi aí que me toquei de que não organizava meus sapatos desde que a barriga de grávida me proibiu de ficar em certas posições desagradáveis, como por exemplo sentada no chão, ou seja, lá se vão quase dois anos sem arrumar meus bonitinhos... Os saquinhos de tecido das lojas, que normalmente são branquinhos ou amarelos, estavam marrons... Me revoltei com aquela zona toda e resolvi que tinha que melhorar a forma de guardar meus sapatos. Pesquisei, pesquisei e descobri umas caixas plásticas transparentes (tipo pasta escolar)  que achei que ficariam ótimas. E não é que ficou!!! 

Arrumadinho não? Pois é, essa não é a gaveta citada acima. Não tive coragem de mostrá-la aqui...


Uma gaveta à moda antiga e outra à moda atual.


E pronto. Tudo do jeito que eu queria!!! Meu TOC agradece...

Fui!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mãos a obra

E aí que, por conta de um vazamento na descarga velha do meu banheiro de serviço, precisei fazer uma reforma geral no dito cujo. Segundo o pedreiro, a descarga era muiiiiiito velha e não tinha mais jeito, ou seja, teríamos que quebrar a parede pra trocar a bendita. Mas aí, pensei no seguinte: vou ter que ficar com esse banheiro velho e ainda por cima com a parede remendada? Ah, mas não vou mesmo!!! Então que fizemos outro banheiro, todo branquinho e com descarga "ecológica", sente só!!! Foi aí que, depois de tudo pronto, descobrimos que a porta não cabia mais no lugarzinho dela, coitada. Isso se explica porque a reforma foi feita piso sobre piso e é claro que o nível do chão aumentou. Fiquei arrasada! Não pela porta, que é horrível, mas pelo dinheiro que eu não tinha pra dar ao meu banheiro novo a porta merecida. E não teve outro jeito que não o de cortar a porta velha pra caber no banheiro novo. Gente, posso dizer? Ficou horrorosa!!! O dito cujo do pedreiro deixou a porta pior do que já era!!! Mas, como meu hobby é pensar, pensar, pensar, até ferver os miolos e os neurônios darem curto-circuito, cheguei à conclusão que um papelzinho contact decorado poderia ser a minha salvação até que o dinheiro apareça por aqui e me salve de vez!

Porta velha horrível!!!


 Porta velha ultra charmosa!!!


E pra dar mais um up ao meu "escritório", que é onde fica o ex-banheiro de serviço (agora único cômodo novo da casa), ainda coloquei duas prateleiras invisíveis sobre a mesa do computador...


E aí, ficou bom???
Beijos!!!


domingo, 1 de janeiro de 2012

Adeus ano velho, feliz ano novo!!!

Último dia de 2011.


 Primeiro dia de 2012.